6 de julho de 2012

hobby

meus hobby's

Um de meu hobby's favoritos é desenhar [apesar de nao desenhar muito bem], tambem gosto muito de escrever [quando estou com raiva entao!], um dos meu hobby's é vir aqui postar algumas coisas,e outro é fazer montegens em vídeos[principalmente de meus irmaos]...

Agora ouvir música eu acho q todo mundo gosta ñ é verdade?! 

Cynthia Howlett: prefere praticar esportes

 Eu vou citar agora o hobby de alguns famosos:

Bruno Mazzeo: ir a praia, sair com amigos, 



ir ao jogo do vasco...

Pedro Neschling: ser DJ




Kadu Moliterno: gosta de pegar uma onda, jogar tenis e futbol com os amigos







emuito outros, o hobby é nada mais nada menos doque atividades/coisas q vc gosta de fazer! e nada melhor q fazer com amigos certo!?  beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada agradecemos a sua visita, volte sempre!
ficaremos felizes se você: nao xingar e nao falar coisas ofensivas.
sua opniao é bem-vinda, des de que nao nos ofenda!