12 de julho de 2012

favorito"s :D [2° parte]

lá vai a segunta parte das coisas q gosto de fazer para passar o tempo! como falei no "favorito"s :D" eu gosto de ficar em casa "inventado" oq fazer e olha só oq deu a ultima vez q deu a "loka"em mim



         &   
                                                                                                          eu usei uns copinhos descartaveis e usei o mesmo "pincel" q usei na laranja [favorito"s :D]
eu vou mostrar como começou o 1° copinho da esquerda:
materiais:
  • tintas guache
  •  pincel 
  •  criatividade
modo de fazer:
pinte o copo todo de vermelho
depois misture azul [passe o azul com o pincel]
faça pontinhos com o pincel
e por fim deixe secar
 os copinhos servem para guardar coisas como eu fiz na primeira foto eu coloquei: batons, fones de ouvido, rimel e um pincel de passar blush. tirando q ele pode ser feito de copinhos ja usados, basta lavar! e se vc nao gostar doque fez é só passar um contonetezinho com agua em uma das pontas e em seguida secar!
Atençao: cuidado para nao sujarem a casa, o mais recomendavel é usar tinta guache pq é mais facil de sair das roupas, e se for usar tinta de tercido coloque pelomenos um pouco de agua pq q o copo nao danifique!




beijos da emilia, e soltem sua criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada agradecemos a sua visita, volte sempre!
ficaremos felizes se você: nao xingar e nao falar coisas ofensivas.
sua opniao é bem-vinda, des de que nao nos ofenda!