12 de maio de 2013

#balanço

oiiii lindas/lindos ^^ para ver toda a postagem cliquem em> Leia Mais <



Se chorei ou se sorri, já aconteceu, e pra traz ficou, e o que já ficou não torna a ficar, das lagrimas que correram no meu rosto, só aprendi que elas são salgadas e não valem a pena serem ressuscitadas, não vale a pena trazer tristezas do passado para o presente, por que dessa balança eu sou a única que sai perdendo... Eu queria tanto poder desabar e ter alguém pra me ajudar sem sair espalhando por ai, eu queria desabar e ter alguém pra me segurar... E olhando isso tudo me sinto uma estranha nesse mundo, olhando tudo isso me sinto uma extraterrestre, olhando tudo que já me aconteceu, vou te dizer que eu fui um brinquedo, um balanço, que vem e vai, mas nunca sai do lugar, por anos fui uma besta, não acredito que essa fase tenha passado, mas eu entendo o que aconteceu... Mas quer saber esse tempo todo eu conheci pessoas legais, nesses anos de besta conheci pessoas que queriam meu bem, mas eu sempre otária preferi quem nunca gostou de mim, preferi quem me rejeitava, mas é sempre assim (com todo mundo) gostamos de quem não gosta da gente, gostamos das coisas difíceis, talvez seja esse o nosso erro de estarmos sempre tristes, por que atribuímos o valor de diamante a míseros cacos de vidro.
eiiiiiii gente só avisando quem quiser participar do blog entre em contato comigoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada agradecemos a sua visita, volte sempre!
ficaremos felizes se você: nao xingar e nao falar coisas ofensivas.
sua opniao é bem-vinda, des de que nao nos ofenda!