10 de abril de 2013

fakes ¬¬...


Olá ... rsrs preparei um post para alguns usuários de facebook, leia você vai gostar

olhando alguns perfis de facebook na internet eu fiquei tipo admirada como algumas pessoas fazem uma conta fake e não conseguem nem disfarçar que é fake, vou dar um conselho se é pra fazer besteira pelo menos faz certo. Como identificar um perfil fake? É muito simples em nem uma foto o fake sai igual (lógico) e por isso nesses perfis fake existem poucas fotos; dica para quem quer fazer perfil fake procure outros perfils fakes ou pelomenos um pra dizer que é um amigo(a) do fake pra dar uma ajudinha.(clique em leia mais)



Conheçam as fakes mais famosas:
  

            ----fakes que podem ser...-------
e
e
e
e









Veja mais fakes aquiii

eu sei que vocês devem estar pensando a Sthefany tá é loca? gente é que não dá pra aguentar! assim fica muito facil descobrir quem é e quem não é fake AFF ¬¬ 
por Sthefany

2 comentários:

  1. Concordo contigo e gostei do post *-*
    Bom, eu indiquei você para fazer uma tag, olhe la no meu blog Ok?! beijos :*
    blogdastefanyc.blogspot.com

    ResponderExcluir

obrigada agradecemos a sua visita, volte sempre!
ficaremos felizes se você: nao xingar e nao falar coisas ofensivas.
sua opniao é bem-vinda, des de que nao nos ofenda!