8 de março de 2013

aula de teatro :)


Oiii, desculpa a falta de posts aquiii é que estou um pouco sem assunto, mas a novidade é que eu entrei para o grupo de teatro da escola, e eu vou falar um pouco aqui do teatro e etc...
{clique em leia mais}
 

“Teatro, do grego θέατρον (théatron), é uma forma de arte em que um ator ou conjunto de atores, interpreta uma história ou atividades para o público em um determinado lugar. Com o auxílio de dramaturgos ou de situações improvisadas, de diretores e técnicos, o espetáculo tem como objetivo apresentar uma situação e despertar sentimentos no público. Também denomina-se teatro o local apropriado para esta forma de arte.”
Mas enfim... O teatro não é só para se tornar um artista, o teatro ajuda:
 ** a perder a timidez
**melhora a sua dicção
[...]
Não é a primeira vez que eu entro em contato com o teatro, eu já fiz algumas peças, minha mãe esta gostando da idéia, porque eu falo ligeiro, e na maioria das vezes as pessoas não entendem o que eu falo, então eu tenho que repetir (¬¬) eu acho que o teatro me ajude nesse ponto, a professora já notou esse meu defeitinho e na aula passada ela me fez ficar falando em câmera lenta (rsrs) e eu ainda sai de lá afinada, por que ela nos afinou, mas a parte que eu mais gostei foi a de gritar, extravasei minhas energias ruins; foi bom já estou ansiosa para a próxima aula, que é segunda-feira, e a gente já tem uma peça pra gente fazer vai ser em abril, se der certo eu coloco as imagens aquiii, fuiii! Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada agradecemos a sua visita, volte sempre!
ficaremos felizes se você: nao xingar e nao falar coisas ofensivas.
sua opniao é bem-vinda, des de que nao nos ofenda!