24 de janeiro de 2013

chegueiiiii

oie pessoal,
aqui é a Sthefany, eu ja cheguei da minha viagem de ferias, estava no DF, como vcs sabem em ferias a gente nao tem tempo de mexer na internet.


nesses dias eu fui apresentada a Clarissa Corrêa, uma escritora, na qual eu ainda estou pesquisando e lendo mais aqui vai um poema dela, e se quiserem ler mais cliquem aqui-> http://www.clarissacorrea.com/
"Ei, não precisa complicar as coisas. Às vezes, o melhor a fazer é não pensar, apenas se deixar levar pelo embalo doce que as emoções nos trazem a todo instante. Não quero saber dessa mania (des)humana de querer uma lógica para tudo. Nem tudo precisa ser estudado ou explicado. Estamos aqui para sentir e a gente só aprende a sentir sentindo. Pode soar meio confuso, mas é tão simples. Vem comigo, me dá a mão. Não precisa ter medo, um sentimento bonito como esse só pode nos fazer bem. Vem comigo, vou te ensinar que gostar de alguém não machuca o coração. Vem.

Ei, não precisa ficar com o pé atrás ou receoso, sentir não é pecado. A gente precisa ter coragem e força para vencer obstáculos, subir os pequenos degraus que vão nos levar até onde for preciso. Não fica com essa cara de assustado, entregar o coração dói bem menos que obturar um dente cariado.

Ei, não me olha assim. Esses teus olhos grandes e medrosos me dão um aperto no peito. Vem, eu te mostro que o caminho pode ser bonito. Olha, as coisas não são tão lindas como nos livros, mas garanto que são muito mais verdadeiras.

Ei, me dá a mão. Vamos ficar assim, sentindo o calor um do outro. Vamos ficar assim, com um coração de frente para o outro. Vamos ficar assim, com os olhos fixos naquilo que encanta e emociona.

Ei, respira fundo. Manda todos os fantasmas embora. Se não deu certo com outras pessoas outras vezes não quer dizer que agora vai ser igual. Então, você me pergunta: por que agora é diferente? E eu te respondo, de peito aberto: porque eu estou disposta a te fazer feliz."

6 comentários:

obrigada agradecemos a sua visita, volte sempre!
ficaremos felizes se você: nao xingar e nao falar coisas ofensivas.
sua opniao é bem-vinda, des de que nao nos ofenda!