3 de outubro de 2012

Top 20 cantadas mais ridículas

Quem nunca levou aquela cantada que deu vontade de chorar ? É você não é o único(a)
As cantadas vem se tornando cada vês mais populares, ai vai uma seleção da mais ridículas e criativas.

#1- Você é o ovo que faltava na minha marmita. 
#2- Gata me chama de capeta e deixa eu te possuir ? 
#3- Não sabia que flor nascia em asfalto.
#4- O que esse bombom ta fazendo fora da caixa?
#5- Eu beberia o mar se você fosse o sal.
#6- Nossa você tão bonita que não caga , lança bombons.  
#7- Suspende as fritas o filé já chegou.
#8- Se beleza desse cadeia você levava prisão perpetua.
#9- Gata eu sou Ateu , ateudispor.
#10- Gosta de achocolatado? posso ser TODDYNHO seu.
#11- Meu Deus um COXÃO desses e eu dormindo no chão la em casa.
#12- Seu nome é Taís? porque você TAISPETACULAR.
#13- Gata seu pai é mecânico? Porque você é uma graxinha.(clássica)
#14- Pena de urubu, asa de galinha se você quer me beijar da uma risadinha.
#15 - Só falta uma coisa em você pra ser perfeita.Eu
#16- Eu aposto um beijo na sua boca que você não quer ficar comigo.
#17- Gata eu queria te dar o Sol e o mar , mas o Luan Santana pegou primeiro.
#18- Gata tem um ovo na ladeira e ai rola ou não rola ? 
#19- Todas essa curvas... e eu sem freio nenhum.
#20- Gata eu não sou Globeleza, mas Veeeem, Pra ser feliz, pra ser feliz. Sua linda.

Emfim , espero que tenham gostado Post by Harry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada agradecemos a sua visita, volte sempre!
ficaremos felizes se você: nao xingar e nao falar coisas ofensivas.
sua opniao é bem-vinda, des de que nao nos ofenda!