28 de setembro de 2012

festa de 15 anos


Meninas não mintam! Quem não espera pela sua festa de 15 anos?! Eu mesmo espero por esse dia, fico imaginando, na verdade esse negocio de festa de 15 anos... eu não sou muito fã, quer dizer não era, mais ai me perguntaram se eu ia fazer festa e
fiquei sem saber, fui perguntar  pra minha mãe no outro dia e ela disse que sim,  ela disse que quem vai ajeitar vai ser minha tia e ela, ai eu já comecei a procurar coisas, pra festa ficar bem a minha cara, e fui ver uns vestidos aqui do google 
E encontrei esse ai que vai ser tendência para 2013, eu achei bem legal, por que ele é 2 em 1
E os outros são muito esquisitos como esse que dá a impressão que o vestido não é confortável por que ela tá segurando o vestido. 
esses também estao legais

ja o estilista dessas duas meninas a seguir erraram bastante por que o 1° ficou desconfortavel, podemos erceber que a modelo segura o vestido para que ele nao voe, e o 2° eu nao vou precisar falar nada vcs vao perceber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada agradecemos a sua visita, volte sempre!
ficaremos felizes se você: nao xingar e nao falar coisas ofensivas.
sua opniao é bem-vinda, des de que nao nos ofenda!